google ads
CRIAÇÃO E GESTÃO DE ANÚNCIOS PAGOS NO GOOGLE
- Criação e gestão de campanhas de Google Ads, com investimentos graduados (o valor deste serviço é definido com base no volume de investimentos que o anunciante realizará na plataforma do Google)
- Anúncios de rede de pesquisa (busca)
- Anúncios de rede de display (sites integrantes da rede de parceiros do Google),
- Anúncios de Google Business (Google Meu Negócio)
- Criação de Landing Page de Captação
processo do serviço
A execução do serviço é realizado da seguinte forma:
São definidos os objetos (produto, serviço, campanha, por exemplo), os objetivos da(s) campanha(as), e a verificação dos meios disponíveis (website, e-commerce, landing page). Quando se faz necessária a criação de Landing Pages, é realizado o projeto e aprovação junto ao cliente e consequente criação. Realizada pesquisa de palavras chaves e tendências de busca relacionadas aos objetos e objetivos e em seguida definido um budget de investimentos a serem aplicados e os tipos de campanhas do google a serem veiculadas. Realiza-se o setup completo junto ao Google, dos meios a serem utilizados, são construídas as campanhas, grupos e anúncios, e inicia-se sua veiculação. A partir do início das campanhas adota-se a supervisão regular e sistemática, com a finalidade de otimizar o desempenho das mesmas e seus anúncios, e elevar o volume das conversões, adequando palavras chaves, títulos, descritivos, e outros itens. A supervisão estende-se ao controle e otimização dos meios utilizados para garantir os melhores resultados.
QUANDO REALIZAR
Quando se intenciona o crescimento de vendas e faturamento da marca, em mercado claramente buscador, ou seja, onde o comprador não é despertado pelo desejo mas pela necessidade, e passam a predominar as buscas por meio digitais. Quando o objetivo é captação de leads (clientes potenciais), para negociações comerciais, em vendas de ticket elevados, como imóveis, automóveis, bens duráveis, serviços especializados. Objetivo de incremento em vendas de e-commerce. Quando se pretende lançar novos produtos ou serviços em mercado buscador. Quando se objetiva a venda de produtos e serviços digitais. Quando é necessário veicular conteúdo de valor por meio de edições digitais. Sempre que houver necessidade de oferecer produtos e serviços, onde há procura e importante concorrência.
RESULTADOS ESPERADOS
Incremento de negócios, redução do custo de publicidade digital frente a elevação de resultados.
quanto é necessário investir
Os investimentos incluem a gestão das campanhas e os valores aplicados diretamente no Google para publicidade.
EM QUANTO TEMPO SE DESENVOLVE O PROJETO
Embora campanhas de Google Ads possam ser feitas por prazo curto, melhores resultados são alcançados com pelo menos 90 dias de veiculação