fbpx
Scroll Top

google ads

CRIAÇÃO E GESTÃO DE ANÚNCIOS PAGOS NO GOOGLE

  • Criação e gestão de campanhas de Google Ads, com investimentos graduados (o valor deste serviço é definido com base no volume de investimentos que o anunciante realizará na plataforma do Google)
  • Anúncios de rede de pesquisa (busca)
  • Anúncios de rede de display (sites integrantes da rede de parceiros do Google),
  • Anúncios de Google Business (Google Meu Negócio)
  • Criação de Landing Page de Captação
Google Ads Gestão de Trafego

processo do serviço

A execução do serviço é realizado da seguinte forma: 

São definidos os objetos (produto, serviço, campanha, por exemplo), os objetivos da(s) campanha(as), e a verificação dos meios disponíveis (website, e-commerce, landing page). Quando se faz necessária a criação de Landing Pages, é realizado o projeto e aprovação junto ao cliente e consequente criação. Realizada pesquisa de palavras chaves e tendências de busca relacionadas aos objetos e objetivos e em seguida definido um budget de investimentos a serem aplicados e os tipos de campanhas do google a serem veiculadas. Realiza-se o setup completo junto ao Google, dos meios a serem utilizados, são construídas as campanhas, grupos e anúncios, e inicia-se sua veiculação. A partir do início das campanhas adota-se a supervisão regular e sistemática, com a finalidade de otimizar o desempenho das mesmas e seus anúncios, e elevar o volume das conversões, adequando palavras chaves, títulos, descritivos, e outros itens. A supervisão estende-se ao controle e otimização dos meios utilizados para garantir os melhores resultados. 

QUANDO REALIZAR

Quando se intenciona o crescimento de vendas e faturamento da marca, em mercado claramente buscador, ou seja, onde o comprador não é despertado pelo desejo mas pela necessidade, e passam a predominar as buscas por meio digitais. Quando o objetivo é captação de leads (clientes potenciais), para negociações comerciais, em vendas de ticket elevados, como imóveis, automóveis, bens duráveis, serviços especializados. Objetivo de incremento em vendas de e-commerce. Quando se pretende lançar novos produtos ou serviços em mercado buscador. Quando se objetiva a venda de produtos e serviços digitais. Quando é necessário veicular conteúdo de valor por meio de edições digitais. Sempre que houver necessidade de oferecer produtos e serviços, onde há procura e importante concorrência.

RESULTADOS ESPERADOS

Incremento de negócios, redução do custo de publicidade digital frente a elevação de resultados.

quanto é necessário investir

Os investimentos incluem a gestão das campanhas e os valores aplicados diretamente no Google para publicidade.

EM QUANTO TEMPO SE DESENVOLVE O PROJETO

Embora campanhas de Google Ads possam ser feitas por prazo curto, melhores resultados são alcançados com pelo menos 90 dias de veiculação

Google Ads Gestão de Tráfego
plugins premium WordPress

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE INFORMAÇÕES

informações para diagnóstico

Abrir bate-papo
Olá,
Como podemos colaborar contigo?