iNBOUND MARKETING BÁSICO
planejamento e gestão de ações para campanhas de marketing de conteúdo para o funil de vendas.
- Pesquisa e análise de nicho de conteúdo.
- Análise de público no funil de vendas.
- Planejamento de criação e publicação de conteúdo.
- Gestão de redação (redatores do cliente)
- Adequação de SEO e Legibilidade (texto)
- Criação de até 4 landing pages para captação e prospecção
- Criação de postagem para veiculação de conteúdo.
- E-mail marketing básico (resposta de captação)
- As campanhas de Ads (anuncios pagos) são feitas pelo cliente.
processo do serviço
A execução do serviço é realizado da seguinte forma:
Briefing completo do cliente para identificação de status, objetivos e meios, pesquisa de nicho (interesse e busca), análise de público sob a ótica do funil de vendas, planejamento do conteúdo (tema, abordagem, keywords, e calendário), e configuração de ferramentas para escrita e publicação. O calendário de produção é passado aos produtores de conteúdo (redatores) designados pelo cliente, com data de entrega definida. Configuração de serviço de email contratado pelo cliente para respostas no processo de captação de leads. Revisão de SEO e Legibilidade dos textos produzidos e publicados. Quando conteúdo a ser oferecido por meio de Landing Page, criação da mesma. Criação de postagem e veiculação orgânica. A criação e gestão de anúncios pagos pelas redes sociais e Google são feitas pelo cliente.
QUANDO REALIZAR
Quando a marca precisa ampliar o seu conhecimento junto ao mercado, elevando sua autoridade e consequentemente seus negócios. Quando se faz necessário aumentar o volume de clientes / consumidores potenciais para construir relacionamento de confiança que resulte em mais vendas e em recorrência. Quando a empresa detêm recursos internos para gerir campanhas pagas de publicidade digital, e também para produção de conteúdo da marca.
RESULTADOS ESPERADOS
Elevação do relacionamento da marca como o seu mercado potencial, melhor seleção de leads, suprindo sua gestão comercial, e elevação da recorrência nas vendas.
quanto é necessário investir
EM QUANTO TEMPO SE DESENVOLVE O PROJETO
O tempo adequado para a marca é definido a partir dos objetivos a serem alcançados e da disponibilidade de recursos. O planejamento de conteúdo deve ser concluído em até 60 dias, e a sequencia dependerá da capacidade de produção de conteúdo pela marca.