fbpx
Scroll Top

iNBOUND MARKETING COMPLETO

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE AÇÕES PARA CAMPANHAS DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA O FUNIL DE VENDAS, com gestão de anúncios pagos

  • Pesquisa e análise de nicho de conteúdo.
  • Análise de público no funil de vendas.
  • Planejamento de criação e publicação de conteúdo.
  • Criação de conteúdo textual (até 4 artigos mensais + 1 ebook trimestral de até 20 páginas)
  • Adequação de SEO e Legibilidade (texto)
  • Criação de até 4 landing pages, por ano, para captação e prospecção
  • Criação de postagem para veiculação de conteúdo.
  • Campanhas de Ads em até três redes para veiculação. Investimento do cliente, campanhas lançadas semanalmente.
  • Campanha de Google Ads para landing pages, com investimento até R$ 2.000,00/mês por conta do cliente.
  • E-mail marketing de resposta e nutrição.
Inbound Marketing Marketing de Conteúdo Funil de Vendas

processo do serviço

A execução do serviço é realizado da seguinte forma: 

Briefing completo do cliente para identificação de status, objetivos e meios, pesquisa de nicho (interesse e busca), análise de público sob a ótica do funil de vendas, planejamento do conteúdo (tema, abordagem, keywords, e calendário), e configuração de ferramentas para escrita e publicação. O calendário de produção é aprovado pelo cliente e passado a equipe de produção da agência, com data de entrega definida. Configuração de serviço de email contratado pelo cliente para respostas no processo de captação de leads. Revisão de SEO e Legibilidade dos textos produzidos e publicados. Quando conteúdo a ser oferecido por meio de Landing Page, criação da mesma. Criação de postagem e veiculação orgânica. Criação de campanhas nas redes sociais e no Google Ads para veiculação do conteúdo.

QUANDO REALIZAR

Quando a marca precisa ampliar o seu conhecimento junto ao mercado, elevando sua autoridade e consequentemente seus negócios. Quando se faz necessário aumentar o volume de clientes / consumidores potenciais para construir relacionamento de confiança que resulte em mais vendas e em recorrência. Quando a empresa não possui recursos internos para gerir campanhas pagas de publicidade digital, e também não tem recursos internos para produção de conteúdo da marca. 

RESULTADOS ESPERADOS

Elevação do relacionamento da marca como o seu mercado potencial, melhor seleção de leads, suprindo sua gestão comercial, e elevação da recorrência nas vendas.

quanto é necessário investir

EM QUANTO TEMPO SE DESENVOLVE O PROJETO

O tempo adequado para a marca é definido a partir dos objetivos a serem alcançados e da disponibilidade de recursos. O planejamento de conteúdo deve ser concluído em até 60 dias, e continuidade poderá ser anual ou em prazo menor, conforme necessário para alcançar os objetivos.

Inbound Marketing Funil de Vendas
plugins premium WordPress

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

SOLICITE INFORMAÇÕES

informações para diagnóstico

Abrir bate-papo
Olá,
Como podemos colaborar contigo?