iNBOUND MARKETING COMPLETO
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE AÇÕES PARA CAMPANHAS DE MARKETING DE CONTEÚDO PARA O FUNIL DE VENDAS, com gestão de anúncios pagos
- Pesquisa e análise de nicho de conteúdo.
- Análise de público no funil de vendas.
- Planejamento de criação e publicação de conteúdo.
- Criação de conteúdo textual (até 4 artigos mensais + 1 ebook trimestral de até 20 páginas)
- Adequação de SEO e Legibilidade (texto)
- Criação de até 4 landing pages, por ano, para captação e prospecção
- Criação de postagem para veiculação de conteúdo.
- Campanhas de Ads em até três redes para veiculação. Investimento do cliente, campanhas lançadas semanalmente.
- Campanha de Google Ads para landing pages, com investimento até R$ 2.000,00/mês por conta do cliente.
- E-mail marketing de resposta e nutrição.
processo do serviço
A execução do serviço é realizado da seguinte forma:
Briefing completo do cliente para identificação de status, objetivos e meios, pesquisa de nicho (interesse e busca), análise de público sob a ótica do funil de vendas, planejamento do conteúdo (tema, abordagem, keywords, e calendário), e configuração de ferramentas para escrita e publicação. O calendário de produção é aprovado pelo cliente e passado a equipe de produção da agência, com data de entrega definida. Configuração de serviço de email contratado pelo cliente para respostas no processo de captação de leads. Revisão de SEO e Legibilidade dos textos produzidos e publicados. Quando conteúdo a ser oferecido por meio de Landing Page, criação da mesma. Criação de postagem e veiculação orgânica. Criação de campanhas nas redes sociais e no Google Ads para veiculação do conteúdo.
QUANDO REALIZAR
Quando a marca precisa ampliar o seu conhecimento junto ao mercado, elevando sua autoridade e consequentemente seus negócios. Quando se faz necessário aumentar o volume de clientes / consumidores potenciais para construir relacionamento de confiança que resulte em mais vendas e em recorrência. Quando a empresa não possui recursos internos para gerir campanhas pagas de publicidade digital, e também não tem recursos internos para produção de conteúdo da marca.
RESULTADOS ESPERADOS
Elevação do relacionamento da marca como o seu mercado potencial, melhor seleção de leads, suprindo sua gestão comercial, e elevação da recorrência nas vendas.
quanto é necessário investir
EM QUANTO TEMPO SE DESENVOLVE O PROJETO
O tempo adequado para a marca é definido a partir dos objetivos a serem alcançados e da disponibilidade de recursos. O planejamento de conteúdo deve ser concluído em até 60 dias, e continuidade poderá ser anual ou em prazo menor, conforme necessário para alcançar os objetivos.